01 fevereiro 2008

Sexta-Feira 1 de Fevereiro...

"Esse tipo de trabalho não me cansa, porque me permite pensar noutras coisas e até (porque não dizê-lo a mim próprio), sonhar também. É também como se me dividisse em dois seres diferentes, contraditórios, independentes, um que sabe o seu trabalho de cor, que domina ao máximo as suas variantes e subterfúgios, que está sempre certo do chão que pisa e outro, sonhador e febril, frustradamente apaixonado, um tipo triste que, porém, teve, tem e terá uma vocação para a alegria, um distraído a quem não importa por onde corre a pluma nem o que é que escreve a tinta azul que, passados oito meses, ficará negra."
Mario Benedetti in A Trégua
(Obrigado M. por estas páginas)

6 comentários:

un dress disse...

há uma linha que me divide o rosto.

quantos somos a ser.

por ou para quê.





b e n e d e t t i *

~pi disse...

a vocação da alegria...a que procuro.

Anônimo disse...

Manda sempre. Adoro as nossas trocas.

ROSASIVENTOS disse...

palavra alguma


saía nenhum corpo


nenhum vazio

Dalaila disse...

Eu gostei deste texto muito

nana disse...

" e que a minha loucura seja perdoada
porque metade de mim é amor
e a outra metade também. "


(oswaldo montenegro)





....